Tabela de valores:

CATEGORIA
ATÉ 24/04
APÓS 24/04

PROFISSIONAIS GRADUADOS

R$ 250,00

R$ 270,00

MEMBROS ABRENFOH e SBEO

R$ 215,00

R$ 225,00

ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

R$ 125,00

R$ 135,00

ATENÇÃO: EVENTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS JÁ GRADUADOS!

CONFIRA AS REGRAS DE INSCRIÇÕES

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI

Acesso a todas as sessões científicas do evento no formato online.

 

PAGAMENTOS E RECIBOS

Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição: CONFIRMAÇÃO DE

CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.

 

O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante

poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.

 

Atenção: O link de acesso ao evento só será enviado e liberado aos congressistas 24hrs antes do evento.


FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito (até 2x)

PIX

Boleto (disponível para emissão até

12/05/2023).

COMPROVANTE DE CATEGORIA – ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO

Para inscrição nesta categoria, será necessário anexar um documento comprobatório atualizado no ato da

inscrição. Confira abaixo os documentos aceitos como comprovante.

 

- Cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade;

- Comprovante de matrícula atualizado;

- Declaração em papel timbrado da

instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado.

ATENÇÃO: caso o comprovante enviado não seja válido, sua inscrição será migrada para a categoria PROFISSIONAIS

GRADUADOS. Caso a inscrição já esteja quitada, a organização do evento contatará o inscrito por e-mail para

pagamento da diferença de valor da categoria.

POLÍTICA DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO

Cancelamentos de inscrições serão aceitos até o dia 20/04/2023, mediante retenção de 30% sobre o total a

pagar. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada pelo e-mail: [email protected]

Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agência, Conta Corrente e PIX).

Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O

reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.

Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail [email protected]

A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso

de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos.

Prazo para efetivação do reembolso: até 30 dias após a realização do evento.

IMPORTANTE

As inscrições são realizadas somente pelo site do evento no menu INSCRIÇÕES.

Antes de confirmar sua inscrição, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

DÚVIDAS

Para tirar dúvidas sobre inscrições,

entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do e-mail

[email protected]

Gestão Científica