
Tabela de valores:
CATEGORIA | ATÉ 24/06 | APÓS 24/06 |
---|---|---|
VALOR ÚNICO | R$ 60,00 | R$ 80,00 |
ATENÇÃO: EVENTO EXCLUSIVO PARA PROFISSIONAIS JÁ GRADUADOS!
CONFIRA AS REGRAS DE INSCRIÇÕES
TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES INCLUI
Acesso a todas as sessões científicas do evento no formato online.
PAGAMENTOS E RECIBOS
Fique atento aos e-mails de confirmação das etapas da sua inscrição: CONFIRMAÇÃO DE
CADASTRO e CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO.
O recibo de pagamento fica disponível na área restrita do congressista. O participante
poderá optar por incluir CPF ou CNPJ no ato de emissão do recibo.
Atenção: O link de acesso ao evento só será enviado e liberado aos congressistas 24hrs antes do evento.
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito (até 2x)
Boleto (disponível para emissão até
12/05/2023).
POLÍTICA DE REEMBOLSO/CANCELAMENTO
Cancelamentos de inscrições serão aceitos até 7 dias úteis após a compra,
A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada pelo e-mail: [email protected]
Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agência, Conta Corrente e PIX).
Somente o próprio participante poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O
reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
Em caso de dúvidas sobre o processo de inscrição, entre em contato pelo e-mail [email protected]
A secretaria executiva do evento se reserva o direito de não efetuar reembolso e cancelamento de inscrições em caso
de inscritos que tenham sido premiados por sorteios ou patrocínios diversos.
Prazo para efetivação do reembolso: até 30 dias após a realização do evento.
IMPORTANTE
As inscrições são realizadas somente pelo site do evento no menu INSCRIÇÕES.
Antes de confirmar sua inscrição, confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.
DÚVIDAS
Para tirar dúvidas sobre inscrições,
entre em contato com a Secretaria Executiva por meio do e-mail
